Seguradora chega ao mercado e investe em nicho específico

A Ezze Seguros, empresa que chegou ao país há pouco mais de um mês, está preparada para atuar em um novo nicho do mercado de seguros: o massificados. Com capital 100% nacional, a companhia aposta em um segmento que, de acordo com a FenSeg – Federação Nacional de Seguros, apresentou um crescimento acima da média na última década.

A seguradora iniciou na área de linhas financeiras e a nova modalidade chega para agregar aos demais produtos que já são comercializados, como de seguro garantia.  “É uma gama de produtos diferenciados que precisam ser explorados e, por isso, entendemos ser um excelente mercado. Nosso objetivo é conhecer e proporcionar uma experiência que integre toda a cadeia de serviços, tanto aos novos canais de vendas, quanto para contemplar diferentes perfis de clientes”, explica o presidente da companhia Richard Vinhosa.

Junto ao produto, a Ezze traz o uma equipe de executivos com muita experiência de mercado. Diogo Azevedo assumirá a área de massificados e também a área de estratégia digital da empresa e já passou por companhias como AIG Seguros, Itaú Unibanco, Zurich e Uber. “Estamos felizes com a chegada do Diego como Sócio e Vice-Presidente de Massificados e Digital. Todo seu conhecimento em seguros massificados e a sua recente experiência como Head da América Latina de seguros em uma empresa líder e referência no business digital irá contribuir para estratégia digital da companhia”, acrescenta Richard.

A companhia ainda se prepara para apresentar mais algumas novidades como a entrada nos segmentos de vida, previdência, acidentes pessoais e riscos, nos ramos elementares e de benefícios. A intenção é se tornar uma seguradora multilinear e multicanal.