Sompo Seguros investe em nova filial

A Sompo Seguros S.A. acaba de inaugurar suas novas instalações em Curitiba (PR), no bairro do Batel. A transferência para o novo endereço tem como objetivo atender aos planos de estruturação para uma fase de crescimento e desenvolvimento planejada, no qual o Paraná é um mercado de fundamental importância. A estimativa é de alcançar um crescimento de 12% e atingir R$ 142 milhões em Prêmios Emitidos pela região atendida pela filial.

“Investimos em infraestrutura e capital humano para alçar um novo patamar em termos de representatividade. Nossas expectativas são de alcançar outros 15% de crescimento em 2020. Apresentamos uma série de novos produtos e serviços que agilizam o desenvolvimento de negócios pelos parceiros corretores de seguros e incrementam substancialmente a experiência do cliente. Além disso, a filial Curitiba já é a maior operação do Sul do País e uma das mais representativas da companhia em âmbito nacional”, observa Alberto Muller, diretor da Sompo Seguros para a Região Sul.

“A nossa filial conta com uma equipe comercial devidamente estruturada para dar todo o suporte ao corretor de seguros. Além disso, diferente da concorrência, contamos em Curitiba com especialistas em ramos como seguros de Vida, Condomínio, Residencial e Empresarial; por exemplo; que podem contribuir para que o consultor estabeleça negociações de forma ágil e sempre adequadas às necessidades de cobertura de sua carteira de clientes”, acrescenta Ulisses Ferreira Caldeira, gerente da Sompo em Curitiba. “Além disso, contamos com uma equipe própria de inspetores de risco na cidade. Isso nos propicia ter mais agilidade no processo de aceitação e subscrição de risco”, avalia o executivo.

Vale considerar que a companhia conta com filial na capital paranaense desde a década de 1970. “Ser uma companhia com uma política de Portas Abertas, com presença na região há mais de 40 anos faz com que tenhamos a vantagem de conhecer a fundo o mercado local. Isso também faz com que possamos atender rapidamente as demandas específicas da região”, conclui Muller.