Arley Boullosa e Ivanildo Sousa são os novos colunistas da Revista Seguro Total

Articulistas somam-se ao audacioso projeto do Grupo de Comunicação para 2020

A Revista Seguro Total começa 2020 com diversas novidades. Além de nova identidade visual, aplicada a todos os segmentos de atuação da Publiseg Editora, a publicação mensal também passa a contar com artigos de Arley Boullosa, Diretor de Ensino Técnico do Sincor-RJ, e Ivanildo Sousa, CEO da Agência Seg News.

Boullosa é idealizador da Kuantta Consultoria e conta com vasta expertise no segmento de seguros, principalmente no que refere-se às novas práticas de captação, vendas e fidelização de clientes para profissionais da corretagem de seguros. Já Ivanildo Souza concentra há mais de duas décadas as principais fontes de informação e capacitação para profissionais do segmento – através do Centro de Capacitação Profissional Seg News.

As novas colunas somam-se ao audacioso projeto editorial da Revista Seguro Total para este ano. Além de contar com uma plataforma intuitiva, moderna e responsiva, o Grupo de Comunicação também atua com a produção de vídeos voltados aos canais digitais. O primeiro conteúdo do gênero foi produzido para destacar a nova marca do Grupo Mongeral Aegon – agora MAG Seguros.