AIDA deve empossar nova diretoria para gestão 2020/2022

Chapa “Integração” foi apresentada aos associados, membros da atual diretoria e Conselho Deliberativo

A seccional brasileira da Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA Brasil) informou a constituição de chapa para as eleições que definem os gestores da entidade entre 2020 e 2022. O advogado José Armando da Gloria Batista concorre à presidência da entidade e a vice-presidência é composta por Juliano Rodrigues Ferrer e Victor Augusto Benes Senhora.

A diretoria acadêmica deve ficar a cargo de Pery Saraiva Neto. Já Glauce Karine de Jesus Madureira deve ocupar a pasta das relações institucionais. Claudia Heck Machado Oliveira compõe a chapa na pasta de Comunicação. Ivy Cassa deve ser a vice-presidente de Relações Internacionais. Planejamento e Finanças devem ficar a cargo de Marco Aurélio Moreira. Gaya Lehn Schneider Paulino concorre em Cultura e Eventos Institucionais. Assuntos Legislativos deve ser a pasta de Maria Amélia Saraiva. Inovação e Projetos deve ficar com Vivien Lys Porto Ferreira da Silva e Compliance deve ficar a título de Daniele Djouki.

O Conselho Deliberativo da próxima gestão da AIDA – em caso de aprovação da chapa Integração – deve ser composto por Ana Rita dos Reis Petraroli, Maria da Gloria Faria, Luís Antonio Giampaulo Sarro, Adilson José Campoy, Washington Luís Bezerra da Silva, Antonio Penteado Mendonça, Ivan Luiz Gontijo Junior, Angélica Lucia Carlini, Lene Araújo de Lima, Luiz Tavares Pereira Filho, Marcio Alexandre Malfatti, André Luiz do Rego Monteiro Tavares Pereira, Ricardo Bechara dos Santos e Solange Beatriz Palheiro Mendes.

Segundo a Comissão Eleitoral da AIDA todos os membros da chapa estão aptos a concorrer no pleito, de acordo com o regulamento eleitoral e o Estatuto Social da entidade. “A comunicação torna pública a composição da chapa e, nos termos do regulamento eleitoral, fica concedido o prazo improrrogável de 5 (cinco) dias, para eventuais impugnações”, informou a Associação em uma publicação em rede social na última sexta-feira (07). Solicitações neste sentido devem acontecer no e-mail [email protected], aos cuidados de Claudio Ribas, presidente da Comissão Eleitoral.