Brasesul 2020 está cada vez mais próximo; Primeiro lote está esgotado

Encontro acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Foz do Iguaçu (PR)

Nos próximos dias 14 e 15 de maio acontece, em Foz do Iguaçu (PR), o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul 2020). A Comissão Organizadora anuncia que o primeiro lote de inscrições para o evento está esgotado, mas que já disponibilizou um segundo lote. Este novo lote tem valores válidos até o dia 15 de março.

Os corretores de seguros associados a algum Sindicato dos Corretores de Seguros investem R$ 180. Não associados desembolsam R$ 350. Outros valores e módulos de inscrição podem ser consultados no site oficial do Brasesul 2020.

Lotes de convites para corretores convidados pelas seguradoras que patrocinam o evento já foram distribuídos. A validade destes convites vai até o dia 10 de março.

Segundo José Antonio de Castro, Coordenador do evento, é importante que os interessados também façam reservas de hospedagens em Foz, pois já existem hotéis com lotação esgotada. O encontro acontece no Rafain Palace Hotel & Convention. O tema do Brasesul 2020 é “Customer Sucess – Fidelize, Diversifique e Monetize”.

Fique por dentro das novidades do Brasesul 2020 no Facebook e também pelo Instagram. O evento também contará com cobertura especial da Revista Seguro Total.