Campanha aborda o tema da mobilidade urbana reforçando o compromisso da seguradora de desenvolver cada vez mais produtos para proteger as pessoas no seu ir e vir
A HDI Seguros lança no próximo sábado, 07/03, no intervalo do Jornal Nacional, uma nova onda da campanha que marca a atual fase da companhia. Estrelado pelo apresentador Luciano Huck, o vídeo publicitário mostra diferentes meios de transporte utilizados pelas pessoas – como carro, moto, patinete, aplicativo de mobilidade, e até mesmo a caminhada – reforçando o posicionamento da HDI de ser uma seguradora que protege as pessoas em suas jornadas, em diferentes modais de locomoção.
A campanha publicitária, baseada no mantra “Humana, Digital, Inovadora”, traz as premissas que orientam a atuação da companhia, ou seja, considerar a jornada das pessoas, se apropriar de recursos tecnológicos com inteligência e se renovar sempre, pois o mundo muda todos os dias. O primeiro vídeo foi exibido no fim de dezembro e apresentava essa nova HDI. Agora a seguradora mostra que quer estar junto das pessoas protegendo sua mobilidade, um atributo cada vez mais valorizado pois impacta em tempo livre para aproveitar a vida. A campanha segue com inserções em TV aberta e fechada, além de peças digitais nos principais portais da internet e nos perfis da HDI nas redes sociais; ativações em telões e mobiliário de aeroportos, em mobiliário urbano e em eventos setoriais e summits que serão promovidos pela empresa.
“A companhia vem atingindo ótimos resultados nos ramos de automóvel, residência e empresa. Mas sabemos que para continuar avançando é preciso ir além, acompanhando e antecipando as necessidades das pessoas, que evoluem e se modificam a cada dia. As transformações em mobilidade, principalmente em grandes centros urbanos, impulsionadas por novos negócios desenhados a partir de tecnologia mobile, são exemplo dessas mudanças. É por isso que queremos ser a seguradora que acompanha e protege a jornada das pessoas”, destaca Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros.