Presidentes de seguradoras confirmam presença no Brasesul 2020

Evento acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Foz do Iguaçu

A Comissão Organizadora do Brasesul 2020 já recebeu a confirmação de presença de diversos presidentes e CEOs de companhias seguradoras no Brasesul 2020, que participarão de painéis e debates. Dentre eles, Roberto Santos, da Porto Seguro; Murilo Setti Riedel, da HDI; Luis Gutierrez, da Mafpre; Carlos Magnarelli, da Liberty; e José Adalberto Ferrara, da Tokio Marine.

Brasesul 2020 está cada vez mais próximo; Primeiro lote está esgotado
Brasesul 2020 está cada vez mais próximo

O evento será realizado dias 14 e 15 de maio, em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention e tem como tema “Customer Sucess – Fidelize, Diversifique e Monetize”.

Entre empresas patrocinadoras e apoiadoras o Brasesul 2020 já conta com cerca de 30 expositores, que estarão presentes à Feira do Mercado Segurador, que contará com inúmeras atrações para os corretores de seguros.

Os associados a algum Sindicato dos Corretores de Seguros pagam R$ 180,00 e, não associados, R$ 350,00. Outros valores e inscrições podem ser vistos no site do Brasesul, onde as inscrições também poderão ser feitas.

O primeiro lote de inscrições já esgotou. A Comissão Organizadora abriu um segundo, cujos valores que irão vigorar somente até o dia 15 deste mês de março.

Para ficar por dentro das novidades do Brasesul 2020 curta a página no Facebook e siga também no Instagram.