American Life estima manter crescimento de 20% em 2020

American Life estima manter crescimento de 20% em 2020

Seguradora brasileira inova ao desenvolver produtos para atender nichos específicos de mercado e as mais variadas necessidades apresentadas pelas empresas

Sabemi

Levar opções de seguros inovadores e atender nichos específicos do mercado são os diferenciais da American Life, seguradora brasileira com mais de 25 anos de mercado. Com crescimento de 20% em 2019, na comparação com o ano anterior, a American Life segue trabalhando, não apenas para atender aos potenciais segurados, mas para gerar facilidades aos corretores de seguros, que seguem sendo parceiros fundamentais da seguradora.

Francisco de Assis Fernandes é diretor comercial da American Life / Reprodução
Francisco de Assis Fernandes é diretor comercial da American Life / Reprodução

De acordo com Francisco de Assis Fernandes, diretor comercial da companhia, a American Life espera que 2020 também seja ainda mais promissor e estima crescimento de 20% neste ano. As linhas de maior crescimento em 2019 foram Seguro Responsabilidade Civil Ônibus, Viagem e Garantia. Para manter o crescimento, além desses, a American Life deve lançar novas linhas de produtos, seguirá levando seguros personalizados ao mercado, que atendam adequadamente as necessidades de nichos específicos. Também continuará fortalecendo sua rede de representantes, além de colocar novas opções de seguros à disposição do mercado.

“A American Life sempre trilhou um caminho importante de inovação e devemos seguir dessa maneira no futuro. Já traçamos planos e planejamos produtos para continuar o atendimento customizado a fim de atender as mais diferentes necessidades das empresas, independente do porte e área de atuação. Os indicadores geram uma percepção mais positiva sobre a conjuntura e perspectiva de futuro. Isso certamente seguirá influenciando a retomada da economia, mesmo que de forma gradual, dos investimentos, do consumo, das contratações de pessoas e de serviços. Esta será a peça chave para o crescimento do nosso mercado este ano”, avalia Fernandes.