Dekra adquire novas estações e faz verificações de emissão no Novo México

Estações adquiridas são as primeiras da empresa no estado e, com as novas aquisições, a companhia agora atua nas verificações de segurança e emissão em sete estados dos EUA

Após adquirir oito estações na área metropolitana de Albuquerque (maior cidade do Novo México), a Dekra passa a operar em verificações de segurança e emissão no Novo México. As estações adquiridas são as primeiras da empresa no estado e, com as novas aquisições, a companhia agora atua nas verificações de segurança e emissão em sete estados dos EUA.

“A Dekra atua no campo de inspeções veiculares há mais de 90 anos, temos realizado verificações de emissão obrigatórias no Texas, Nevada e outros estados há muitos anos. Nosso objetivo é levar nossa experiência e conhecimento para o Novo México, a fim de oferecer aos proprietários de veículos o melhor serviço possível”, afirma Pete Villari, diretor administrativo de Inspeções de Veículos da Dekra Services Inc. 


A legislação no Novo México exige que a cada dois anos a maioria dos veículos da área de Albuquerque (condado de Bernalillo) seja aprovada em um teste de emissão. “Essa aquisição se encaixa no foco geral em serviços especializados terceirizados e neutros, também em uma distinção clara entre inspeção e reparo”, ressalta Villari.