Fator Seguradora apresenta Seguros de Responsabilidade para atividades profissionais

Mais de quarenta categorias contam com garantias por Erros e Omissões (E&O)

Mais de quarenta categorias contam com opções de proteção para garantias de responsabilidade em função do exercício de suas atividades profissionais, segundo a Fator Seguradora. Alexandre Viani, gerente executivo da companhia, explica que este tipo de solução protege continuidade de empreendimentos – uma vez que processos podem até mesmo inviabilizar uma operação. “Somos especialistas em RC Profissional – onde crescemos muito no ano passado. As atividades estão inseridas no Portal do Corretor e as contratações podem ser realizadas de forma muito simples”, diz.

Fator Seguradora apresenta Seguros de Responsabilidade para atividades profissionais
Alexandre Viani é gerente executivo da Fator Seguradora

Viani lembra que o faturamento e a importância seguradas podem chegar a R$ 5 milhões de reais e que o profissional da corretagem de seguros pode ampliar seus ganhos e carteira com este segmento. “Entendemos muito bem sobre este nicho de seguro que irá certamente proteger os clientes dos corretores. Certamente existem advogados ou médicos, por exemplo, que também contrata o Seguro de Automóvel. O corretor tem de explicar ou, até mesmo, oferecer a possibilidade de contratar essa apólice que é muito mais barata que uma eventual indenização e vai proteger sua atividade profissional”, completa o executivo.

Alexandre Viani ressalta que a Fator Seguradora tem ampliado sua participação no mercado de massificados. “A ideia é capacitar cada vez mais o corretor. Contamos com treinamentos presenciais e online e com certeza este conteúdo pode ser assimilado de forma muito simples e vai fazer com que este corretor venda e arrecade um número cada vez maior de negócios. Em três telas do nosso portal é possível ainda customizar completamente a apólice, de acordo com as necessidades do cliente. Qualquer dúvida nós estamos aqui, sempre disponíveis para ajudar nossos parceiros naquilo que for necessário”, finaliza.