Companhia segue as orientações das autoridades na área de saúde sobre importância do isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus
O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas está atento às orientações das autoridades na área de saúde, sobre a importância do isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19). Por isso, para preservar a saúde de colaboradores, corretores de seguros, associados, fornecedores e outros, alterou o seu modelo de atendimento, na matriz, nas unidades e pontos de atendimento em todo o país. Desde ontem, 23 de março, está prestando suporte por meio de seus canais digitais e WhatsApp. A empresa também segue os diversos decretos estaduais e municipais sobre quarentena temporária, com o compromisso de que juntos poderemos enfrentar a situação.
Reiterando a missão que mantém há mais de um século com seus clientes e parceiros, a empresa readequou seus sistemas para prestar os seus serviços da melhor forma. Os colaboradores estão atuando em home office para contribuir na manutenção da rotina de atendimento.
Associados e corretores poderão utilizar os portais e aplicativos. A empresa busca colaborar para o bem-estar de todos e isso inclui o cuidado com os colaboradores, mantendo a equipe resguardada, em suas casas, mas também a imediata adequação dos serviços e produtos que o momento requer, sem perder o princípio de garantir solidez e a segurança aqueles que confiam no GBOEX.