TEx e Mentor do Corretor lançam e-book para ajudar no home office das corretoras

Material é destinado às corretoras de seguros que precisam se adaptar ao trabalho em home office em razão do avanço do coronavírus

A TEx, insurtech criadora do “Teleport”, junto com Richard Furck, idealizador do “Programa Mentor do Corretor”, uma consultoria altamente especializada na melhoria da performance de corretoras de seguros, acabam de lançar um e-book, um manual de melhores práticas de implementação ao trabalho remoto. O material é destinado às corretoras de seguros que precisam se adaptar ao trabalho em home office em razão do avanço do coronavírus.

“Sabemos que as últimas semanas foram extremamente desafiadoras, também vivemos na pele a necessidade urgente de colocar toda a nossa equipe em home office. Queremos dividir essa experiência, adaptando em conjunto com o consultor Richard Furck para as características específicas das corretoras, de forma a minimizar os impactos do cenário atual”, comenta Omar Ajame, CEO fundador da TEx.

O e-book foi construído para elucidar os processos de Gestão Comercial; Gestão de Tecnologia e Comunicação e Gestão de Pessoas e Produtividade.

“Estamos vivendo um momento único de nossas vidas, um cenário para o qual ninguém está preparado, seja no âmbito pessoal ou mesmo corporativo. Nosso objetivo foi o de ajudar os corretores a responderem rápido, e aplicarem em seu negócio os mais eficazes conceitos e técnicas de gestão empresarial e vendas, aliados às soluções de uma moderna plataforma tecnológica, como o Teleport. Mais que nunca, conhecimento, proatividade e tecnologia são os 3 pilares que podem fazer a diferença entre prosperar ou perecer” explica Richard Furck, fundador da Mentor do Corretor.

O material pode ser baixado gratuitamente clicando aqui .