Insurtech disponibilizará canais de atendimento também aos sábados, das 09h às 18h
O impacto do Coronavírus tem causado graves problemas à sociedade e fazendo com que as empresas sejam resilientes, tendo que se adaptar a realidades diferentes. A TEx tem enfrentado o período com lucidez e com ações, como a ampliação do plantão de atendimento para todos seus clientes.
Durante o mês de abril a insurtech irá disponibilizar seus canais de atendimento online também aos sábados, das 9h às 18h. “Entendemos que nesse período de incertezas todas as vendas são extremamente importantes para os corretores e estamos fazendo uma força tarefa para estarmos presentes e ao lado dos nossos clientes durante esse momento”, explica Emir Zanatto, COO da TEx. Lembrando que o atendimento online de segunda-feira a sexta-feira continua sendo realizado das 09h às 18h.
Além do home office para todos os colaboradores, a empresa também tem feito campanhas de engajamento digital, com postagens e envios de e-mails explicando como as soluções da empresa podem ajudar as corretoras de seguro e seguradoras neste momento. Um e-book, em parceria com a Mentor do Corretor, também foi lançado para auxiliar na implementação do trabalho remoto.
Como a informação é uma das bases mais importantes no momento pelo qual o mundo está passando, a TEx ainda planeja usar seu know-how para promover ações online como webinars e lives, além de uma série de disparos de e-mail para sua base de clientes e parceiros, com conteúdos sobre os impactos do coronavírus ao mercado de seguros.
“Como empreendedores, temos o dever de primar não só pela TEx, mas pela manutenção e avanço do nosso mercado também. Estamos certos que tudo isto que estamos vivendo é uma fase difícil e que deve ser respeitada, mas também acreditamos que há espaço para avançarmos e nos tornamos ainda mais relevantes no mercado”, finaliza Omar Ajame (Foto/Divulgação), CEO e Fundador da TEx.