Clientes contarão com canal exclusivo para envio de recibos, notas fiscais e notas fiscais eletrônicas
A Omint tem buscado acelerar sua digitalização e oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e próximo ao cliente, mesmo com as restrições de isolamento social. Para oferecer ainda mais apoio aos seus clientes neste momento, a Companhia é a primeira operadora premium a utilizar a facilidade do reembolso digital.
A facilidade já está disponível pelo APP da companhia, agora também por WhatsApp. Para isso, foi usada sua expertise reconhecida pela Microsoft para construir um canal exclusivo aos seus clientes, bastando apenas fotografar o recibo ou nota fiscal, enviar no WhatsApp e acompanhar o processo nas plataformas digitais, como app e site.
“Nosso objetivo é cada vez mais desburocratizar as experiências e oferecer uma jornada simples, segura e eficiente ao cliente. A Omint acredita que a experiência do cliente deve estar no centro da estratégia corporativa, por isso segue investindo de forma consistente em excelência da operação”, declara Flávio Galeano, gerente de Atendimento da Omint.
Segundo o executivo, os beneficiários agora contam com um canal robusto e, ao mesmo tempo, simples e seguro para envio de recibos ou notas fiscais comuns, além das NFes. “O projeto vai ao encontro da atual necessidade de priorizar o atendimento à distância em meio à pandemia. Para isso, não terceirizamos o serviço, fizemos tudo com equipe própria. Isso consolida as premissas do nosso pilar de qualidade, oferecendo ao cliente uma experiência com a assinatura Omint, levando a ele nossa reconhecida qualidade em todas as interfaces”, aponta o executivo.
Utilidade Pública
Assumindo a responsabilidade social em colaborar para a disseminação de informações de utilidade pública com fontes altamente qualificadas, a companhia lançou recentemente um hotsite responsivo com informações sobre o novo coronavírus, reunindo vídeos com diretores e médicos dos principais prestadores Omint, que atuam nos mais importantes hospitais e laboratórios do Brasil.
A Operadora também lançou um podcast com especialistas de sua rede credenciada com conteúdo sobre o coronavírus. A playlist está disponível no Spotify com áudios curtos e objetivos. Nas redes sociais o plano de saúde também disponibiliza vídeos com orientações sobre a doença.
Além do hotsite, os vídeos produzidos também estão disponíveis nos perfis da companhia nas redes sociais.