A partir deste mês, todos usuários do “Teleport” e “Teleport Pro” contarão com mais duas sugestões de prêmios para apresentar a seus clientes: o Bradesco Light e o Tokio Auto Popular
Ciente do cenário desafiador por conta do Covid-19, a TEx não poupa esforços em trazer soluções e alternativas que possibilitem mitigar as dificuldades enfrentadas pelos corretores de seguros. A partir deste mês, todos usuários do “Teleport” e “Teleport Pro” contarão com mais duas sugestões de prêmios para apresentar a seus clientes: o Bradesco Light e o Tokio Auto Popular.
O Bradesco Light é mais uma opção de produto com coberturas e serviços essenciais para caber no bolso do segurado. Em média 30% mais barato que o tradicional, mantendo a qualidade e confiança da marca Bradesco Seguros.
O novo produto da Tokio, Auto Popular, também tem como objetivo apresentar preços mais competitivos. Os proprietários de veículos de passeio, caminhão e utilitários de 0km até 25 anos de uso vão contar com proteção da cobertura compreensiva para colisão, incêndio, roubo e furto além de assistência 24h pagando até 30% menos do que nos seguros tradicionais.
Cada um com suas particularidades, ambos são destinados a pessoas que não abrem mão de uma seguradora de confiança, mas buscam por preços mais acessíveis.
“Entendemos que é primordial atuar pela manutenção e avanço do nosso mercado e que é muito importante oferecer prêmios condizentes com o momento pela qual passamos. Somos a primeira empresa a disponibilizar o Bradesco Light”, revela Emir Zanatto, COO da TEx.
Importante ressaltar que o “Teleport” e o “Teleport Pro” são as únicas plataformas de gestão e MultiCálculo, específica para corretoras de seguros, a implementar 100% das opções cláusulas e descontos especiais de todas as seguradoras. Por meio da ferramenta também é possível realizar a gestão de clientes e apólices, sistema financeiro, CRM, além do gerenciamento eletrônico de documentos.