Qualicorp entra no mercado de planos de saúde para pets

Qualicorp entra no mercado de planos de saúde para pets

Novo produto está disponível para todos os clientes da companhia, que poderão adquirir assistência para cães e gatos a partir de R$ 34,90

A Qualicorp anuncia o lançamento de um novo produto em seu portfólio: o plano de assistência à saúde para pets, que oferece os melhores cuidados veterinários para cães e gatos. A novidade está disponível para todos os clientes da Quali, que podem contratar a assistência a partir de R$ 34,90 e de forma totalmente online. A Qualicorp – que é a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil – dá continuidade, assim, à sua estratégia de reforçar o pilar de crescimento e relacionamento com o cliente.

“É o nosso compromisso disponibilizar aos nossos clientes a mais completa plataforma de escolhas e oferecer cuidado em diversas frentes, além do acesso à saúde de qualidade”, avalia Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Companhia. “A Qualicorp cuida da saúde de milhões de pessoas, e agora passa a oferecer também o cuidado e proteção para seus melhores amigos”, conclui Carluci.

O plano de assistência Pet, comercializado pela Quali em parceria com uma empresa especializada, possui condições especiais e oferece um combo de serviços veterinários com ampla rede de atendimento para cães e gatos. O produto visa prestar assistência aos animais do cliente, de acordo com as condições do plano contratado, e funciona de maneira muito similar a um plano de saúde.

Os planos têm valor de mensalidade único para cães e gatos de todos os portes e raças. Entre as coberturas disponíveis do Assistência Pet estão o transporte emergencial ao veterinário, atendimento ambulatorial, acupuntura, fisioterapia, consulta com veterinário generalista, vacinas (incluindo o imunizante e a aplicação), consulta com especialistas, assistência funeral, exames, cirurgias e internação.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil tem atualmente uma população de 144,3 milhões de animais de estimação – na maioria cães (55,9 milhões), aves (40,4 milhões), gatos (25,6 milhões) e peixes (19,9 milhões). No entanto, entre 100 mil e 130 mil animais domésticos têm hoje cobertura de planos de saúde no país, o que mostra que há um futuro promissor para os produtos voltados a esse público.