Corretor, queremos a sua opinião!

Webinar Foco Total em Você desta quinta apresenta pesquisa com corretores de seguros

A maratona de webinars da Revista Seguro Total, Foco Total em Você, apresenta na edição desta quinta-feira (09) uma pesquisa inédita sobre os impactos da crise ocasionada pelo novo coronavírus no setor de seguros. As questões foram elaboradas pelo educador Arley Boullosa, que também participa da programação prevista para a tarde do quarto dia de transmissões.

Diversas entrevistas já estão disponíveis no canal da Revista Seguro Total no YouTube e muitas outras estão previstas até o final desta semana, na sexta-feira (10). O sucesso da ação especial foi tamanho que o Foco Total em Você contará com edições semanais, no formato de programa de entrevistas.

Com o comando do apresentador William Anthony, a atração já conversou nos três primeiros dias com Patrícia Coimbra, Vice-Presidente de Capital Humano da SulAmérica; Adriana Valadão, Especialista em Transformação Digital da Bridge2Innovation; João Ferreira, Sócio da startup Haü; Carlos Minamoto, Sócio da Builders Plataform; Josafá Ferreira Primo, Corretor de Seguros; Rodrigo Rosa, Economista, Consultor e Corretor de Seguros; Marcelo Finardi, Corretor Especialista em Seguros de Crédito; Thiago Fecher, Corretor de Seguros e membro da Comissão de Transportes do Sincor-SP; Felipe Baeta, Co-Founder & CEO da Piwi; Alex Camargo, Biomédico e Analista Clínico; Caio Timbó, Diretor da LTSeg; Affonso Fausto, presidente da Sociedade Brasileiro das Ciências do Seguro; Diogo Arndt, CEO da Rede Lojacorr; Eduardo Lucena, CEO da THB Group Brasil; Patrícia Campos, Diretora de Gente e Gestão da MAG Seguros; Mauricio Tadeu, Diretor do Clube de Seguro de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG); Nicolas Toth, CEO da Sharecare no Brasil; e Lucas Paglia, Sócio da P&B Compliance. Ao todo serão mais de 15h de conteúdos gratuitos e exclusivos sobre saúde, seguros, gestão e produtividade até ás 17h desta sexta-feira (10).

Parceiros com o a Cléscio Galvão Advocacia, Megaluzz e Rede Lojacorr foram fundamentais para a concretização deste audacioso projeto. Acompanhe e participe das transmissões através das nossas redes e do portal da Revista Seguro Total na web.

Clique aqui e preencha a pesquisa com corretores de seguros que será apresentada nesta quinta-feira, ao vivo, durante o Foco Total em Você. Os resultados serão comentados pelo professor Arley Boullosa e demais especialistas. Participam da programação do dia 09 de abril, além de Boullosa, o CEO do Grupo Pentagonal Seguros, Bernard Biolchini; o Corretor de Seguros, Kleber de Paula; o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo; o Corretor de Seguros, Marcello Brancacci; e o renomado Autor de grandes obras dedicadas às vendas em seguros, Tiago Melo.

Clique no banner e inscreva-se!
Clique no banner e inscreva-se!