Qualicorp promove palestra online com o psiquiatra Jairo Bouer

Especialista irá falar sobre como manter corpo e mente sãos em tempos de coronavírus

Nesta quinta-feira (16), às 11h, a Qualicorp fará uma live com o psiquiatra Jairo Bouer e com o superintendente médico da Companhia, Dr. Celso Evangelista, sobre como manter corpo e mente saudáveis diante do isolamento social em tempos de Covid-19.

A transmissão será feita por meio deste site, desenvolvido pela administradora de benefícios para divulgar informações, notícias e recomendações durante a pandemia do novo coronavírus. O objetivo é contribuir com a população disponibilizando conteúdo confiável e de qualidade.

Qualicorp promove palestra online com o psiquiatra Jairo Bouer
Qualicorp promove palestra online com o psiquiatra Jairo Bouer / Divulgação

Dr. Jairo Bouer foi convidado para participar do debate e falar sobre os desafios do isolamento. O médico irá abordar temas como qual a melhor forma de lidar com o trabalho e as tarefas domésticas e familiares, como se planejar para a jornada diária, como criar uma rotina para praticar atividades físicas em casa, que comportamentos devem ser estimulados e quais devem ser evitados.

Durante a live, que será aberta ao público, os participantes também terão a possibilidade de enviar perguntas aos médicos.