Newton Queiroz, da Argo, e Fabio Leme, da HDI, participam de lives da Seguro Total

Executivos concedem participam de transmissões pelo Instagram @RSeguroTotal

Nesta quarta-feira (22), o CEO da Argo Seguros, Newton Queiroz, conta como os investimentos da seguradora em soluções inovadoras permitiram a plena continuidade das operações da companhia e de seus parceiros de negócios em meio à pandemia do novo coronavírus. A companhia, que registrou um crescimento superior a 50% no segmento de transportes no ano passado, apresentou recentemente ao mercado segurador seu novo ambiente digital de negócios e também possui destaque nos ramos de RC Profissional, Bike e D&O.

 

Já na quinta-feira (23), é a vez do Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros, Fabio Leme, abordar como a digitalização dos processos da empresa tem facilitado o trabalho dos corretores de seguros. Leme ainda comenta como a inovação possibilita a efetivação de novas experiências para as operações no mercado de seguros.

 

Ambas as lives acontecem no Instagram da Revista Seguro Total (@RSeguroTotal), a partir das 19h. Quem entrevista os nossos convidados é o repórter William Anthony, que convida os operadores e entusiastas do ramo de seguros e corretagem a interagirem através de mensagens. Os executivos responderão ao vivo a diversas perguntas dos espectadores.