Corretor destaca gestão de vendas e relevância de benefícios em live da Seguro Total

Zênio Costa participa de transmissão hoje (27), a partir das 19h, no Instagram @RSeguroTotal

A gestão de vendas e de benefícios em nível empresarial é fundamental no momento em que a sociedade enfrenta a pandemia desencadeada pelo novo coronavírus. Por isso, a Live da Revista Seguro Total desta segunda-feira (27) recebe o diretor da ZL Brasil Corretora de Seguros, Zênio Costa (Foto/Divulgação/JRS.digital), a partir das 19h. O especialista demonstra como obter melhores resultados e efetivar a retenção de talentos em um momento de crise como o que vivemos.

Costa ainda aborda métodos para reduzir a pressão sobre a área comercial através do marketing de prospecção, além de sistemas de acompanhamento do Custo de Arquisição de Clientes (CAC) e do Lifetime Value (LTV). “O networking através das redes tornou-se indispensável e aproximou ainda mais as pessoas. Algumas rotinas que deixávamos de ter acabam sendo realizadas, uma vez que estamos mais conectados do que nunca e pela internet não existem distâncias”, considera Zênio Costa ao ressaltar a relevância em considerar que “alguém está do outro lado de forma física”.

O executivo comenta que o movimento que tomou conta das empresas através das plataformas digitais “proporcionou que todos possam se reinventar e buscar alternativas para atuar em um momento tão instável e preocupante”.

O bate-papo conta com mediação de William Anthony. repórter da Revista Seguro Total. Aproveite para seguir @RSeguroTotal no Instagram e não perca as novidades e principais notificações do mercado direto em seu feed!