PASI amplia atendimento psicológico gratuito para todos os corretores de seguro do mercado

Durante a pandemia, também estarão disponíveis assistências nutricional, social e fitness através da Central de Amparo

Em março, o PASI havia disponibilizado sem custo, as assistências para todos clientes e familiares no intuito diminuir a ansiedade, amparar e esclarecer dúvidas sobre o isolamento e a contaminação do novo coronavírus. A iniciativa do seguro em disponibilizar as assistências se deu após ser constatado o registro do aumento do número de atendimentos realizados na Central de Amparo durante o período da pandemia.

Atendendo a pedidos o serviço agora foi estendido aos corretores de seguro sem nenhum custo, de forma ilimitada, assim como para os segurados PASI e seus familiares. Devido a extensão do período de isolamento e a crescente demanda da Central, o serviço gratuito de amparo foi ampliado até 30 de junho de 2020.

‘”A repercussão foi tão positiva entre os segurados e seus familiares, que após ouvir alguns depoimentos e pedidos de parceiros, decidimos estender também para todos os corretores e seus funcionários sem nenhum custo, o acesso às assistências neste momento tão delicado que atinge a toda população”, destaca Andrea Gomes Superintendente de Operações do PASI.

O corretor deve se cadastrar caso deseje ter acesso às assistências, basta preencher o formulário clicando aqui e em até 48 horas o serviço já estará disponível. A disponibilidade da campanha estará sujeita ao limite de capacidade de atendimento da central.

Os atendimentos estão sendo realizados remotamente, por telefone ou vídeo chamada (pré-agendada), de segunda a segunda, das 8h às 21h em todo país.

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