Brasesul é transferido para março de 2021, em Foz do Iguaçu (PR)

Comunicado foi emitido há pouco pela Comissão Organizadora do evento

Com expectativa para reunir mais de 2 mil corretores de seguros da Região Sul, o Brasesul acaba de ser novamente adiado em função da pandemia ocasionada pelo coronavírus. Confira o informe enviado à redação abaixo:

A Comissão Organizadora do Brasesul 2020 comunica que a realização do evento foi novamente adiada, agora para os dias 18 e 19 de Março de 2021, no mesmo local, no Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu. A decisão se deu em reunião de avaliação do momento e condições, em razão da pandemia do Coronavírus.

Em respeito e apreço aos Corretores de Seguros, nossos congressistas, expositores, patrocinadores e apoiadores que nos ajudam a realizar este grande evento, decidimos, por bem, priorizar a segurança de todos. A decisão se respalda ainda em respeito ao comunicado da CNseg, que coloca como deliberação do seu Conselho Diretor a decisão de suspender a sua participação e de associadas em eventos presenciais, até 31/12/2020. Foi avaliado também aspectos de infraestrutura como, por exemplo, as atividades das companhias áreas e seus voos, ainda restritos em todo o Brasil, neste momento, e sem data para volta à normalidade. Foram analisados ainda os decretos governamentais, que recomendam, em razão da pandemia, a não realização de eventos com aglomeração e o respeito ao distanciamento, com limitação de público. Como o Brasesul é um grande evento, preparado para receber mais de 2 mil pessoas, não sendo seguro realizá-lo este ano.

Ressaltamos que continuaremos, neste tempo adicional, preparando o Brasesul 2020 com muito mais qualidade, para receber a todos num evento ainda maior e seguro, o que não pode ser diferente para a região Sul do Brasil e para o nosso mercado. Vamos zelar por todos, mantendo-os tranquilos, com segurança e certeza, mas com realização de algo que represente um novo momento. Oportunamente enviaremos novas informações a todos.

Faremos contato, em breve, com todos nossos fornecedores, patrocinadores, expositores, apoiadores e inscritos para os esclarecimentos e apoios necessários.

De antemão, informamos que mantemos nosso contato, criado especialmente para atendimento sobre o evento: [email protected], telefone (47)
3322-6622 ou WhatsApp – (41) 99830-3737. Mais uma vez contamos com a participação, colaboração e compreensão de todos.