Bradesco Seguros lança vídeo especial como homenagem ao Dia das Mães

Criada para as redes sociais do Grupo Segurador, mensagem tem como objetivo promover a reflexão das famílias na data comemorativa


O Grupo Bradesco Seguros aproveitará o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10), para emocionar todos os seus seguidores. A empresa veiculará nas suas redes sociais um vídeo especial para marcar essa data importante no calendário das famílias brasileiras. Com a proposta de promover acolhimento e estimular a reflexão durante o período de isolamento social causado pela covid-19, o filme reúne imagens de diferentes momentos da vida entre mães e filhos.

“Reunimos cenas da rotina de mães e filhos em forma de homenagem e agradecimento. Queremos lembrar que, apesar do atual cenário em que vivemos, as relações familiares não podem ser esquecidas”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Além de desejar um feliz Dia das Mães, a mensagem traz a proposta de os filhos driblarem a distância com formas criativas de comemorar a data, seja com gestos e declarações, assim como estar “presente” mesmo longe. O vídeo ainda reforça a mensagem da campanha ‘Com você. Sempre”. Com duração de um minuto, todo o processo criativo foi desenvolvido pelo Grupo TV1.