Bradesco Auto/RE disponibiliza atendimento via WhatsApp para assistências no segmento automotivo

Disponível em todo o Brasil, novo canal facilita os atendimentos de assistência, como acidentes, pane, solicitação de reboque e chaveiro

A Bradesco Auto/RE passa a oferecer o atendimento de assistência via WhatsApp para o segmento de automóveis. Essa facilidade irá tornar o contato com o cliente ainda mais ágil, prático e seguro para o dia a dia. A assistência está disponível em todo o Brasil para atendimentos emergenciais, como acidentes, pane, solicitação de reboque e chaveiro para o veículo.

Para utilizar o novo canal de atendimento, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e será oferecido a continuidade do atendimento pelo WhatsApp. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida pelo aplicativo de mensagens e, principalmente, a inovação de se tratar tudo com nosso assistente virtual, um robô com a adoção de inteligência artificial.

“Esta funcionalidade visa o pioneirismo, mais uma vez, com inovações e automatizações para nossos clientes. Em breve, a assistência também estará disponível no seguro residencial, em serviços como encanador, chaveiro e eletricista”, declarou Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE (Foto/Divulgação).

Central de Relacionamento Bradesco Seguro Auto

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