Em mês de aniversário, GBOEX promove ações que destacam o cuidado com a vida

Campanhas motivacionais são enviadas por e-mail como informativos para associados, corretores e conveniados

“No cuidado com a vida, a nossa história encontra a sua”. Esse é o recado que o GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas quer passar para associados, corretores, colaboradores e outros parceiros, neste mês de aniversário. No próximo dia 24, a empresa completará 107 anos de fundação, sempre focada em proteger vidas e em preservar seus valores de tradição, solidez e segurança.

Entre as ações programadas para o mês, destaca-se uma campanha sobre a valorização dos seus clientes, dos associados, corretores de seguros e dos colaboradores, que contribuíram e construíram a trajetória de sucesso da entidade e, neste período de distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus, uniram-se e adaptaram-se. Em regime de home office, os colaboradores, com dedicação, entregam serviços e produtos com a qualidade já conhecida pelo mercado. Os corretores, na medida do possível, também tentam manter a sua rotina de trabalho.

Campanhas motivacionais, e-mails marketing para associados, conveniados e corretores, ações de endomarketing – como informativo online “GBOEX Informa”-, anúncios em revistas, portais e emissoras de televisão, além da criação de temas de aniversário para as redes sociais da empresa, são algumas das iniciativas de comunicação que visam reconhecer a importância de todos que fazem parte do dia a dia da empresa. “O objetivo é agradecer a todos que sempre estiveram ao lado da entidade ao longo dos anos e demostrar o orgulho de cuidar do futuro das pessoas, protegendo e assegurando a tranquilidade das famílias”, resume a superintendente de Marketing, Ana Maria Pinto.