GBOEX firma parceria com a Uniodonto Planos Odontológicos

Para os associados da Rede de Convênios, os planos terão abrangência nacional e em Porto Alegre terá atendimento 24h

 

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas firmou parceria com uma das maiores cooperativas de planos odontológicos do mundo, a Uniodonto. Os associados podem contratar os serviços com descontos de 20% na mensalidade por meio da Rede de Convênios. Além disso, terão isenção na taxa de inscrição.

A Uniodonto é referência no segmento com o atendimento a 3 milhões de usuários no Brasil, prestado por cerca de 20 mil cirurgiões dentistas cooperados, organizados em 130 singulares. Para os associados GBOEX, os planos têm abrangência nacional, atendimento 24h em Porto Alegre e atendimentos de urgência em Guaíba e Pelotas. A lista de dentistas está disponível no site.

Todos os anos, a Agência Nacional de Saúde Suplementar avalia o desempenho das operadoras de planos odontológicos e o Sistema Uniodonto congrega 95% das operadoras melhor avaliadas. “O GBOEX busca oferecer diversificação e qualidade em todos os produtos e serviços credenciados. Essa parceria reforça a missão da empresa em procurar atender às necessidades dos participantes, contribuindo para o seu bem-estar”, comenta a superintendente de Marketing, Ana Maria Pinto.

A Rede de Convênios GBOEX agrega cerca de 6.000 produtos e serviços conveniados. A lista inclui opções de lazer, viagens, farmácias, hospitais, clínicas, academias, estéticas, entre outros.

Mais informações no site ou pelo aplicativo GBOEX Integra, disponível para IOS e Android.