Corretores da Previsul poderão receber informações de faturamento pelo WhatsApp

Funcionalidade é mais uma solução digital para facilitar e agilizar o dia a dia dos parceiros

O que antes era apenas um aplicativo para falar e mandar mensagens para amigos, hoje se transformou em uma importante ferramenta de trabalho. E, se é valor para o corretor, é premissa de entrega para a Previsul. Por isso, a partir dessa sexta-feira (29), a Cia oportuniza aos corretores a possibilidade de cadastrar seu número de WhatsApp e dos colaboradores da corretora, para recebimento de informações sobre faturamento.

O presidente da Previsul, Renato Pedroso, ressalta que esta não é a primeira vez que a companhia disponibiliza uma funcionalidade via WhatsApp para agilizar o dia a dia dos clientes “Já trabalhamos com atendimento ao segurado e ao corretor e tem uma excelente aceitação. No caso do envio de informações sobre faturamento, as mensagens são enviadas pelo mesmo número da Previsul Soluciona, o que possibilita o atendimento integrado caso o corretor tenha dúvidas”, afirma.

Conhecida por ser a seguradora digital do corretor, há anos a Previsul tem adotado ferramentas e soluções que facilitam a vida dos profissionais. Uma delas é o é o Portal do Corretor, que também passou por uma atualização e está +ágil e inteligente. Por meio dessa ferramenta, que pode ser acessada de qualquer lugar, o corretor consegue realizar serviços de primeiro e segundo nível, como emitir segunda via de documentos, realizar movimentação de vidas, acompanhar de forma online o status de sinistros e consultar informações de comissionamento.

Outra solução é o Cota+, um cotador online de ponta. Com ele, o corretor consegue cotar e emitir, por meio de assinatura digital, todos os produtos da Previsul: pessoas, bens, odonto e consórcio. A ferramenta, que foi recentemente atualizada, é fácil de utilizar e possibilita que o corretor possa seguir vendendo, mesmo trabalhando de casa ou sem visitar seus clientes.