Encontro acontece nesta quinta-feira, 04 de junho, a partir das 16h, nas mídias sociais da Entidade
Como os Estados têm administrado as equipes de saúde durante a pandemia? Quais os desafios de se mobilizar estruturas e mão de obra com agilidade diante do atual cenário? Há possibilidade de integração dos sistemas público e privado? Como superar as dificuldades de financiamento para contratação e adequação da estrutura?
Esses e outros temas serão debatidos nesta quinta-feira, 04 de junho, no webinar gratuito “Emprego e Gestão de Profissionais da Saúde em Tempos de Pandemia”, realizado pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), a partir das 16h.
Série de Webinars
Com mediação de José Cechin, superintendente executivo do Instituto, o debate contará com a participação de Alberto Beltrame, secretário de Estado de Saúde Pública do Pará e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS); Prof. Dr. Gonzalo Vecina Neto, médico e professor da faculdade de saúde pública da USP e da FGV; Rosana Cristina Garcia, diretora da Escola Municipal de Saúde de São Paulo; e Ricardo Burgos, vice-presidente de Capital Humano do UnitedHealth Group Brasil.
“A nossa série de webinars foi iniciada recentemente apresentando os detalhes do 10º Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. Nesta segunda edição, iremos nos aprofundar no debate sobre o atual momento com renomados especialistas que contam com experiências distintas”, comenta José Cechin. “Temos certeza que será uma ótima tarde, criando e compartilhando conhecimento”, completa.
Transmissões
Com transmissão ao vivo nas redes sociais do IESS e no canal do YouTube, a série de encontros busca tratar de diferentes temas importantes ao setor de saúde suplementar e auxiliar o segmento na criação e estruturação de bases sólidas para sua evolução.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da entidade ou ainda pelo canal do YouTube.
“Diante dessa nova realidade, é natural que apareça uma série de dúvidas. O importante é gerar conhecimento e fomentar a discussão no setor. O que temos feito em nossos eventos e webinars”, conclui Cechin.