SulAmérica Direto amplia oferta de produto para os paulistanos

Em parceria com a Rede D´Or São Luiz, SulAmérica Direto Sampa está disponível para empresas a partir de três vidas e carteira de adesão na capital e região metropolitana

A família SulAmérica Direto está crescendo! A Companhia lança mais um plano de saúde inteligente e personalizado para empresas de São Paulo e região metropolitana, o Direto Sampa Azul, desenvolvido em parceria com a Rede D’Or São Luiz. Trata-se do segundo produto da linha Direto em São Paulo, que já conta desde 2019 com o Direto Sampa Branco, lançado em parceria com Dr. Consulta, Hospital Alemão Oswaldo Cruz Vergueiro e outros prestadores médicos.

“Essa solução de ter mais de uma possibilidade do Direto na mesma região é uma oportunidade para os corretores de seguros gerarem mais negócios, oferecendo um portfólio variado para seus clientes”, diz André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica. “Colocar as necessidades dos clientes no centro de nossa estratégia, com cada vez mais produtos customizáveis, proporciona autonomia de escolha de acordo com as necessidades de cada um”, completa.

Durante a pandemia de covid-19, a SulAmérica passou a oferecer acesso ilimitado aos serviços de telemedicina ‘Médico na Tela’ e ‘Psicólogo na Tela’, além do canal telefônico exclusivo para dúvidas sobre o coronavírus. A família Direto também conta com esses importantes serviços desde sua contratação, além da comodidade de ter uma central exclusiva de agendamento de consultas e exames.

“Os beneficiários do Direto contarão com toda a orientação e o cuidado que estamos oferecendo neste momento para preservar a saúde, o bem-estar e a segurança de todos”, reforça Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica. “Reunimos em um único produto a qualidade, a capilaridade e a capacidade de gestão em saúde da Rede D´Or com a excelência do corpo clinico e a eficiência dos demais prestadores parceiros.”.

O corretor de seguros poderá oferecer o novo produto para diversos tipos de empresas, sobretudo pequenas e médias, a partir de três vidas, entre titulares e dependentes e para carteira de adesão. Além da capital paulista, serão atendidos pela rede referenciada de excelência os municípios de Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Osasco e Taboão da Serra, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires.

A rede referenciada do Direto Sampa Azul inclui atendimento ambulatorial e hospitalar nas unidades da Rede D’Or São Luiz de São Paulo. São elas: Alphamed, Assunção, Aviccena, Bartira, Hospital da Criança, Jabaquara, Brasil e Villa Lobos. A rede hospitalar é complementada por instituições de reconhecida qualidade médica, técnica e de atendimento: Albert Sabin, Hospital das Clínicas, Hospital Santa Marcelina, Nipo Brasileiro, Sepaco, Leforte Morumbi e Hospital de Olhos Paulista. Para clínicas e medicina diagnóstica, a rede conta com mais de 350 prestadores. Assim como nos outros produtos da família Direto, os serviços de urgências e emergências podem ser usados nacionalmente.

O plano oferece cobertura para todos os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de acomodação em enfermaria ou apartamento, para atendimento ambulatorial e hospitalar e disponível com ou sem coparticipação.

O produto está disponível com e sem coparticipação, um instrumento importante para o uso consciente do seguro. A linha de produtos “SulAmérica Direto” está sendo disponibilizada gradualmente em várias cidades brasileiras, em parceria com prestadores médicos nas diversas regiões. Além de São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro também já têm o plano à disposição. Para mais informações sobre a família Direto, acesse o site.