EZZE Seguros lança plataforma que facilita o trabalho dos corretores e parceiros

Ferramenta traz cotador online para seguro de Responsabilidade Civil Profissional / E&O

Sempre atenta ao mercado, a EZZE Seguros, seguradora 100% nacional, investe em uma nova plataforma para facilitar o trabalho dos corretores e parceiros. A companhia implementou um novo cotador online para seguro de Responsabilidade Civil Profissional / E&O no qual é possível realizar as cotações e emitir as apólices de diversas atividades profissionais em poucas etapas, garantindo agilidade e autonomia aos negócios.

A seguradora conta com diversos produtos em linhas financeiras (D&O e E&O/RCProfissional), Transporte, Pessoas (Vida/Prestamista/AP), além de todas as modalidades de Seguro Garantia e Fiança Locatícia Pessoa Jurídica que também serão integrados a nova plataforma.

Richard Vinhosa, presidente da Seguradora, destaca que a empresa segue atuando fortemente no desenvolvimento de novos produtos. Ao final deste ano, a empresa deve oferecer ao todo 40 novos produtos a seus clientes e parceiros, “A EZZE conta com ferramentas que agregam valor na operação como: emissão de apólice na ponta, portal para cliente e corretor de seguros e ferramenta de cotação online. Estamos sempre desenvolvendo novas soluções para melhorar a experiência dos nossos clientes.”, explica Richard.

A seguradora segue trabalhando na construção de parcerias e no sólido relacionamento com diversos corretores por todo o Brasil. Os corretores já cadastrados possuem facilidades como acesso ao Portal, acesso a cotadores online para rápida negociação, cotações e emissão de apólices, além de treinamentos por vídeo ou webinar neste momento de quarentena.