Livance, maior coworking médico do país, abre sua mais nova unidade

Proposta da Livance oferece uma estrutura alto padrão com preço acessível, onde o profissional deixa de ter custos fixos expressivos

 

A Livance, o maior Coworking da área da saúde do país, que já conta com uma unidade em Campinas e mais três na capital abre sua mais nova unidade na Vila Olímpia.

O novo espaço vem em um momento que a procura por consultórios aumenta exponencialmente, devido ao fato de que os pacientes estão evitando ir aos hospitais e uma série de clínicas encontram-se fechadas devido a pandemia, fazendo com que o profissional de saúde busque uma alternativa que reduza seus custos e permita que continue atendendo.

Dentro desse cenário, a proposta da Livance oferece uma estrutura alto padrão com preço acessível, onde o profissional deixa de ter custos fixos expressivos e passa a pagar pelo minuto do uso de sala somente quando estiver atendendo seu paciente.

Mas a empresa tem a visão de que é preciso ir além de um espaço físico para atendimento, e fornece inúmeras ferramentas e facilidades que um consultório precisa para ser bem sucedido, oferecendo uma série de produtos para complementar a experiência de ter um consultório. Dentre os serviços encontram-se uma secretária para atendimentos telefônicos particulares, um site exclusivo para agendamentos online, lockers, salas para teleconsulta, vaga na garagem, mentorias de gestão de carreira, auxílio em marketing e uma série de outros benefícios.

Um dos pontos que mais chamam a atenção no modelo de negócio da Livance é que uma vez que se torne membro, é possível atender em todas as 5 unidades sem precisar pagar nada a mais por isso, proporcionando mais facilidade ao paciente que poderá selecionar a região e o horário mais cômodo para seu atendimento, e o profissional de saúde encontra maior flexibilidade em sua agenda, uma vez que foge do antigo modelo de aluguel por período.

O modelo de negócio é ideal para médicos, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas; e a nova unidade fica em uma das principais áreas da Vila Olímpia na R. Gomes de Carvalho, 1356. Para o profissional que tenha interesse em conhecer o modelo de negócio, basta visitar o site.