WeCan Club, desenvolvido pela ROIT Consultoria e Contabilidade, conta com mais de 3,5 mil estabelecimentos parceiros. Clientes como o Grupo BWG aprovam solução
Um clube de benefícios que tem na inteligência artificial uma forma de oferecer as melhores experiências esperadas pelos usuários, e acompanhar a percepção dos serviços ofertados. É uma das características do WeCan Club, desenvolvido pela ROIT Consultoria e Contabilidade, e a startup WeCan Club, do segmento de benefícios com expertise em fidelização e parcerias.
De acordo com o sócio-diretor da ROIT, Lucas Ribeiro, o WeCan Club conta com mais de 3,5 mil estabelecimentos parceiros, em todo o território nacional. São empresas que oferecem aos clientes do clube benefícios na compra de produtos ou aquisição de serviços em diversos ramos, como alimentação, beleza e bem-estar, compras, educação, entretenimento, esporte e academias, saúde, serviços, viagens e turismo.
WeCan Club
O WeCan Club tem, entre os clientes, o Grupo BWG Seguros e Benefícios, de São Paulo. A adesão do Grupo BWG ao WeCan Club é recente – as ações começaram dia 1º de maio, conforme explica a coordenadora de comunicação do grupo, Joice Paz. “O BWG oferece as vantagens do WeCan Club tanto a seus colaboradores como a clientes do grupo”, conta a gestora.
Passado pouco mais de um mês, fase que Joice Paz considera como de testes, os resultados têm sido aprovados. Oito empresas atendidas pelo Grupo BWG compõem a base de beneficiados com as vantagens oferecidas pelo WeCan Club, totalizando cerca de 1 mil pessoas contempladas, informa a coordenadora.
O processo de compra por meio do WeCan Club é “bem simples”, ressalta Joice Paz. Além disso, diz ela, a base de beneficiados do Grupo BWG com o clube da ROIT “está satisfeita com as empresas que estão no aplicativo”. Os descontos oferecidos pelos parceiros do WeCan Club são outro aspecto destacado pela coordenadora.
Satisfação
A satisfação relatada pelo Grupo BWG vai ao encontro dos propósitos WeCan Club, frisa o sócio-diretor da ROIT. “O objetivo do clube de benefícios é trazer novas possibilidades de consumo e experiências para usuários, parceiros, e até mesmo, o RH das empresas”, observa Lucas Ribeiro. “Buscamos flexibilidade de benefícios para todos os gostos e tipos de perfil”, acrescenta.
Nesse sentido a inteligência artificial tem sido aliada imprescindível. “Nosso clube monitora a experiência dos usuários com os parceiros e permite ter a sua percepção de valor do benefício ofertado. Com base em automações e inteligência artificial, diferentes experiências chegam aos inúmeros perfis de usuários”, assinala.