PFJ Assessoria e Corretora de Seguros amplia atendimento remoto aos consultores

Suporte da empresa foi padronizado, devido à pandemia

Com a finalidade de manter a comunicabilidade eficaz com as equipes de vendas, a PFJ Assessoria e Corretora de Seguros padronizou o suporte com o auxílio dos supervisores, devido à pandemia. A empresa segue em funcionamento durante o horário comercial com reuniões online e disponibiliza informações referentes às operadoras e planos de saúde, além de atualizar os envolvidos com as expectativas e estatísticas referentes ao comportamento do setor, em longo prazo.

De acordo com um dos sócios da PFJ, Fabio Souza, as interações precisam ser mais objetivas e humanizadas, para que o time possa manter o foco nas metas planejadas. “Da mesma maneira que a presença do coronavírus devastou muitas famílias levando seus entes queridos a casos de enfermidades e até mesmo a óbito, empresários e colaboradores tiveram que se adaptar a uma realidade e refazer todo planejamento para conduzir suas tarefas corporativas. Por essa razão, só se munir de inovação sem execução, é um caminho sem volta. Todos tiveram que aprender a captar, guiar e prestar um serviço diferenciado aos seus clientes. E a personalização desse ciclo se fundamenta na dedicação e imediatismo em solucionar questões dentro do ambiente digital”, explicou.

O ciclo requer a otimização da gestão do negócio. A avaliação e a medição das plataformas usadas para interagir com os vendedores e avaliar o seus resultados, são verificadas em tempo real. Quando existe dúvida ou qualquer questionamento que possa dificultar a condução do trabalho, os gestores foram treinados pelo Comitê de Inovação para atender de forma instantânea. Fabio acrescenta: “Com a situação delicada que todos atravessam, não existe tempo para introduzir respostas ineficazes. É preciso estar atento, sabendo que quando o assunto é lidar com pessoas, cada um tem um perfil. Com isso, precisamos aproveitar o que cada um tem de melhor”, concluiu.