Área técnica do Sincor-SP faz a intermediação dos corretores associados junto às seguradoras
No último dia 19, o Sincor-SP completou 90 dias de quarentena, com os colaboradores em home office, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Durante o período, o Disque Sincor já realizou 130 atendimentos.
Com um índice de conversão em 52%, o Disque Sincor conseguiu converter 68 casos positivamente, enquanto 31 permanecem em aberto e 31 pedidos foram negados.
Segundo a 2ª vice-presidente e responsável pelo departamento, Simone Martins, os resultados desse período reforçam a necessidade de orientação da categoria. “Esse é o papel do Sincor-SP, auxiliar os corretores de seguros em suas demandas e dúvidas, fazendo sempre a intermediação junto às seguradoras. O Disque Sincor nasceu para isso”, completa.
Responsável por atender os corretores de seguros associados em suas mais diversas pendências em relação a consultas técnicas, a área presta orientações sobre liquidação de sinistros, atraso na emissão de apólices, recusa de propostas, entre outras.
Para registro do pedido, o corretor de seguros associado pode entrar em contato com o departamento pelos canais disponíveis no portal do Sincor-SP.