Mapfre lança produto que beneficia entidades com recursos afetados pela pandemia

Título de capitalização filantrópico premiável tem valor cedido para instituições de saúde nas cidades de Campinas (SP) e Natal (RN)

Com o intuito de apoiar o desenvolvimento de instituições beneficentes, que também teve os recursos afetados pela pandemia, a Mapfre acaba de lançar o Doacap, um título de capitalização da modalidade filantropia premiável. As primeiras entidades beneficiadas pelo repasse de parte das vendas dos títulos serão o Hospital Maternidade de Campinas (SP) e a Casa Durval Paiva (Natal-RN).

A compra pode ser feita online ou em pontos de venda de varejistas que operam com a máquina Lio, da Cielo, nas respectivas cidades. Cada comprador pode acompanhar seus números da sorte na área do cliente no site exclusivo do produto. Isso garante segurança e transparência não somente para os consumidores, mas também para as entidades beneficiadas com as doações. Os sorteios serão realizados uma vez por mês, para cada campanha vigente e o primeiro ocorre em 15 de julho.

Para a Casa Durval Paiva, de Natal-RN, cada unidade do título custa R$ 10 reais, com pagamento único e concorrendo a um sorteio de 100 mil reais (já descontado o imposto de renda). Acesse aqui o site para aquisição do título e acompanhamento dos sorteios. Já para o Hospital Maternidade de Campinas (SP), cada unidade do título custa R$ 12 reais, também com pagamento único e sorteio de 120 mil reais (já descontado o imposto de renda). Acesse aqui o site para aquisição do título e acompanhamento dos sorteios .

“O lançamento desse produto está alinhado ao propósito da Mapfre em cuidar das pessoas, assim como ao momento que estamos vivenciando, em que a filantropia se mostrou mais do que necessária. Optamos por firmar parceria com duas entidades que executam atividades louváveis e que precisam de recursos para continuarem a se desenvolver”, comenta Elisete Veríssimo, superintendente de Capitalização da Companhia.