Mapfre estreia campanha de marketing com principal inserção em série de TV sobre a quarentena

Ação de branded content integra a campanha “Aí eu vi confiança”, criada pela Talent Marcel para reforçar o posicionamento da companhia em cinco produtos

A Mapfre estreia a campanha de marketing “Aí eu vi confiança”, focada no valor agregado de suas soluções no contexto da pandemia e distanciamento social. Cinco de seus produtos ganharam destaque – Seguro de Vida, Residencial, Auto, Empresarial e Rural. Criada pela Talent Marcel, a campanha conta com 10 filmes e anúncios, com veiculação em TV fechada iniciada no dia 26 de junho.

O movimento de comunicação segue o cenário mundial, que pede agilidade e flexibilidade. Em 10 segundos os filmes apresentam os produtos de uma forma muito leve, com linguagem reconfortante. “Mais do que nunca é preciso considerar o momento que as pessoas estão vivendo. Por isso criamos essa nova proposta, aliando entrega e empatia. Trabalhamos muito a questão visual e sonora para levar aos consumidores uma experiência positiva neste momento”, comenta Marcello Droopy, diretor de Criação e Interação da Talent Marcel.

Parceria com a Turner

Além de inserções em TV fechada, em parceria com a Turner, a principal ação da campanha estará presente na série Carenterners. A história de um casal que se apaixona um dia antes do isolamento social decorrente da pandemia de covid-19 e agora tenta manter o relacionamento por meio de canais digitais. A série estreia nesta terça-feira (30) e será exibida todas as terças e quintas-feiras, às 21h40, depois de The Big Bang Theory, no Warner Channel. Os episódios também ficarão disponíveis no canal do YouTube do Warner Channel.

Durante os capítulos, os personagens usarão o recurso de Telemedicina, benefício do Seguro de Vida Mapfre, que garante atendimento médico sem que os pacientes precisem renunciar ao distanciamento social. O serviço está disponível em três categorias: Vida Você Multiflex, Vida Você Mulher e Vida Você Special, que também contam com a cobertura Orientação Médica por Telefone (OMT).

A inserção do produto na série foi feita de forma sutil, com o objetivo de trazer conexão com os personagens e mostrar o uso das coberturas do seguro de vida na prática, além de transmitir confiança aos telespectadores, oferecendo uma solução completa dentro do contexto atual. “Acreditamos que, com um roteiro bem elaborado inserindo nossas soluções no conteúdo, conseguimos expor nossa marca de forma interativa e natural. Nossa experiência com esse tipo de abordagem tem sido muito positiva e torna o seguro tangível ao dia a dia do consumidor.”, comenta Inácio Araújo, diretor de Marketing, Incentivos e Patrocínios da Mapfre.