Executivo da SudaSeg participa de palestra on-line sobre microsseguros

Diretor Comercial, David Novloski, participa de encontro. Ele é especialista em Seguros de Pessoas e diretor de Desenvolvimento e Relacionamento da ANM

O Diretor Comercial da SudaSeg Seguros, David Novloski, participa de palestra on-line. Com o tema “Microsseguro e suas oportunidades”, encontro será no dia 17 de julho, às 19 horas. O evento é promovido pelo Clube dos Seguradores da Bahia com transmissão pelo Instagram da entidade.

Sobre David Novloski

Novloski é especialista em Seguros de Pessoas e diretor de Desenvolvimento e Relacionamento da Associação Nacional das Microsseguradoras (ANM). Graduado em Economia com pós-graduação em Engenharia Econômica, atua há mais de 20 anos no mercado. Já ocupou a presidência do Clube de Vida em Grupo do Paraná (CVG-PR) por dois mandatos.
Na SudaSeg, o executivo tem a missão de levar aos gestores comerciais a sua experiência e dar suporte no que diz respeito à comercialização dos produtos que englobam toda assistência familiar.
“O debate é muito pertinente na atual conjuntura. Agradeço ao presidente Fausto Dorea a oportunidade. Mais do que nunca a sociedade está percebendo a necessidade da proteção do seguro. Ainda pouco difundido no mercado, o microsseguro é um produto mais simples que promove a inclusão social pois atende à parcela da população com renda per capita menor”, ressalta Novloski.
Serviço

Tema: “Microsseguro e suas oportunidades”, com o diretor da SudaSeg e da ANM, David Novloski
Data: 17 de julho
Horário: 19 horas
Realização: Clube dos Seguradores da Bahia
Onde: Instagram – @clubedosseguradoresdabahia