Empresa agora também cuida da saúde emocional do viajante; anúncio de novos produtos e serviços será estratégia da nova diretoria
Após a compra da operação da April Brasil Seguro Viagem, a nova diretoria da empresa anunciou, nesta quarta-feira (8), o lançamento do Atendimento Psicológico Online para os seus planos de seguro viagem.
O novo serviço está disponível em todos os Planos VIP de 100, 250, 500 e 1 milhão de cobertura. Além disso, o viajante também poderá adquirir este benefício ao adicionar +Garantias em qualquer outro plano, podendo contemplar consultas avulsas ou pacote com quatro sessões.
De acordo com Claudia Brito, Head Comercial da Empresa, o atendimento psicológico vem atender a uma demanda de mercado e também visa fortalecer os produtos e diferenciais da April.
“Com 30 anos de mercado, sabemos que muitas vezes a experiência de mudança de clima, idioma e cultura podem impactar emocionalmente os viajantes, inclusive os mais jovens, que viajam para fazer intercâmbio e sentem uma mudança drástica no seu dia a dia. Assim, não temos dúvidas de que o suporte emocional traz um cuidado essencial para todos os perfis que atendemos nos quatro cantos do mundo”, ressalta.
Como funciona?
O atendimento psicológico funciona da seguinte forma: a cada 15 dias contratados, o passageiro tem direito a uma consulta com um psicólogo, agendada em até 24 horas.
Segundo Claudia, este foi o primeiro serviço lançado após a aquisição das operações no Brasil, e o mercado ainda pode esperar muitas outras novidades para este ano. “Os novos produtos e serviços não estarão restritos ao segmento de viagem e a ideia é expandir nossa atuação. Vislumbramos um futuro cheio de oportunidades e novidades, que serão anunciadas em breve”, afirma a executiva.
Expansão do atendimento
Desde o início da pandemia, a APRIL Brasil Seguro Viagem ampliou seus canais de atendimento, incluindo os serviços de Teleatendimento, Assistente Virtual Margot e agora o Atendimento Psicológico Online. Além disso, investiu em relacionamento e ferramentas para fortalecer a marca e se aproximar dos parceiros.
A APRIL Brasil Seguro Viagem está entre as top 3 empresas desta modalidade de seguro no mercado brasileiro. A aquisição da operação no Brasil, anunciada no último dia 29/06, não alterou a estrutura da empresa, que permanece com produtos completos e garantidos pela AXA Seguros. Possui ainda a central de atendimento 24h, que é própria e reconhecida pela excelência dos serviços.