THB Brasil anuncia nova superintendente de Química & Farma

THB Brasil anuncia nova superintendente de Química & Farma

Jamila Marino é mais uma executiva que agrega ao time de Specialty recentemente montado pela corretora

Jamila Marino é a nova Superintendente de Química & Farma da THB Brasil / DIvulgação

A THB Brasil apresenta Jamila Marino como nova superintendente de Química & Farma dentro da área de Specialty da companhia.

Jamila, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, com atuação em grande parte de sua carreira como Risk Manager de um dos principais grupos empresariais do Brasil no segmento Químico, Petroquímico e Distribuição de produtos Farmacêuticos, agrega ao time com o objetivo de prestar consultoria especializada para as empresas do segmento e desta forma estabelecer ainda mais a referência de mercado da corretora para esta indústria.

“Espero poder contribuir, mas também aprender muito nessa nova posição, após passar um tempo na cadeira do cliente. Talvez esse seja o maior desafio, junto com os outros desafios pertinentes à área comercial”, analisa a executiva.

A THB é uma empresa do Grupo AmWINS especialista em corretagem internacional de seguros e gerenciamento de risco. Desde o início da sua parceria com a AmWINS em 2012, a empresa dobrou o valor dos seus prêmios anuais. Sediada em Londres, a THB atende clientes e mercados de todo o mundo com escritórios espalhados por diversos países.