Clube realizou sua primeira live aberta ao público e anunciou inscrições para o CCS-RJ Connection, em setembro
O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro – CCS-RJ inaugurou a sua programação de aquecimento para o CCS-RJ Connection. Evento será o primeiro grande da entidade. O anuncio foi feita nesta quarta-feira, 8 de julho, com a participação do CEO e time de executivos da Argo Seguros. O Presidente Fabio Izoton aproveitou para contar como o Clube e a Educa Seguros, parceira na realização do encontro, precisaram se reinventar para transformar em 100% online uma experiência que seria, a princípio, presencial.
“O nosso objetivo desde o início foi criar um evento inovador, e o fato dele agora ser digital aumentou ainda mais as nossas possibilidades. Até mesmo as lives de preparação já estão superando as nossas expectativas. Já estamos, praticamente, com a agenda fechada até a data do evento. Será nos dias 1 e 2 de setembro”, ele comemorou. As inscrições, gratuitas, já estão abertas no link.
Nova parceira
Izoton também agradeceu ao associado Marco Marques, da West Assessoria, que auxiliou a aproximação entre a Argo Seguros e o CCS-RJ.
“A Argo não faz negócio sem corretor de seguros”, diz Newton Queiroz, CEO da Companhia. Para o executivo, é esse profissional quem representa mais fielmente o segurado, e quem mais entende de seguros para apresentar os produtos a ele. Ele também manifestou apreço especial pelo Rio de Janeiro, uma praça onde pretende crescer bastante.
Contanto um pouco da história da Argo, que chegou ao Brasil em 2012, Queiroz explicou que a seguradora tem foco total em eficiência, nichos bem definidos e digitalização. “Nossa estrutura tem duas partes. Os negócios de pequeno porte contam com grande digitalização e distribuição simplificada. Enquanto nos negócios maiores, em geral com empresas, há um atendimento mais personalizado, com maior interação”, diz. E apresentou aos corretores os diferenciais dos produtos da companhia, revelando quais serão os focos em 2021.
Já o diretor de Operações da Argo Seguros, Bruno Porte, apresentou a Argo Digital. Plataforma que reúne os produtos, serviços e uma área de autoatendimento para os corretores; e explicou como funciona o novo produto da seguradora: o Instant. “É o primeiro seguro on demand do Brasil, um seguro de carro para estrada. A contratação é feita em modelo pré-pago, por meio de créditos. Quando o segurado vai viajar, ativa a cobertura por 24 horas pelo aplicativo, informa a origem e o destino. E, fica protegido em caso de acidente durante o trajeto”, conta.