Sancor tem novos executivos no portfólio de seguros rurais

Sancor tem novos executivos no portfólio de seguros rurais

Wady Cury, antes Diretor Técnico, fica à frente da diretoria Técnica e de Agronegócios. Gerências Comercial e Operações também tem novos executivos

O executivo Wady Cury, contratado em maio para a diretoria Técnica da Sancor Seguros, terá um novo desafio. A partir deste mês, ele fica à frente da diretoria Técnica e de Agronegócios da companhia. Com quase 40 anos de experiência no mercado de seguros, Cury tem passagem nas diretorias da Aliança do Brasil e do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre e é ex head de Insurance Solutions na Agrotools.

Formado em engenharia civil pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Cury fez cursos Universidade de Navarra/Espanha e no Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD Business School). Além de atuar na iniciativa privada, Wady Cury foi presidente da Comissão de Resseguro da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Comissão de Seguros Rurais da Federação de Seguros Gerais (FenSeg).

Gerências

A gerência Comercial de Agronegócios da Sancor tem um novo líder, Martín Villafañe. O executivo é formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidad Siglo 21. Villafañe é profissional de carreira, atuou na sede da Sancor Seguros, na Argentina, de 2003 a 2013. Desde janeiro de 2014 está na operação brasileira.

Martín Sebastián Pacheco, que também iniciou a sua trajetória no grupo ainda na Argentina em 2006, atua no Brasil desde janeiro e é o atual gerente de Operações. Pacheco, que tem 14 anos de trabalho dedicados ao mercado segurador, é formado Engenheiro Agrônomo pela Universidad Nacional del Litoral – UNL.