Materiais digitais estão prontos para o corretor usar em suas redes ou enviar pelo WhatsApp
A AXA no Brasil criou uma série de pílulas para trazer informações relevantes sobre o seguro de vida para PMEs. São temas como produtividade, benefícios utilizados em vida e também nos bons momentos – quebrando um tabu que cerca o seguro de vida, muito ligado aos casos de falecimento ou acidente. A série é parte das iniciativas da companhia para reforçar a proximidade com o corretor e para apoiá-lo no momento da venda, sobretudo na abordagem digital.
“Fizemos uma live em nosso Instagram com o Interney, um grande influenciador quando o assunto é internet, para falar sobre uso de redes sociais para prospectar e vender. Está claro que todos precisamos estar presentes nas redes e o corretor não foge a isso. Esses materiais estão prontos para uso nas redes e no whatsapp. Isso reflete nossa proposta de valor: experiência digital humanizada e suporte a vendas”, afirma Danielle Titton Fagaraz, Gerente de Marketing Estratégico da AXA no Brasil.
O Seguro Vida Flex da AXA no Brasil atende as necessidades das pequenas e médias empresas que tenham entre 5 e 500 colaboradores, além de possibilitar a inclusão de cônjuges e filhos. A contratação é simples e rápida, através do Portal do Corretor.
“Esse produto é uma alternativa para complementar o pacote de benefícios oferecidos pelos empresários aos funcionários garantindo segurança e bem-estar. Afinal, proteger quem trabalha do seu lado também é proteger seu negócio. Isso traz mais tranquilidade para os imprevistos do dia a dia” afirma André Calazans, Superintendente Técnico de Vida & Parcerias da AXA no Brasil.
Dentre as principais coberturas, estão: morte, invalidez permanente por acidente, invalidez funcional permanente por doença; despesas médicas, hospitalares e odontológicas por acidente; cesta básica; e assistência funeral. O funcionário pode contar, ainda, com cesta natalidade em caso da chegada de um novo membro na família e com assistência residencial.