Argo Seguros realizará webinar sobre “Responsabilidade Civil Profissional na Prática”

Argo Seguros realizará webinar sobre “Responsabilidade Civil Profissional na Prática”

Palestrante será Mariana Bruno, gerente da área de Consumer Lines da seguradora

A Argo Seguros – seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação e tecnologia – realizará uma webinar com o tema “Responsabilidade Civil Profissional na Prática”. O evento, online e gratuito, acontecerá no dia 18 de agosto, às 10h, e vai explicar em detalhes como funciona esse seguro e as melhores formas que ele pode ser oferecido pelos corretores.

Mariana Bruno é nova gerente da área de Consumer Lines da Argo Seguros / Divulgação

A palestrante será Mariana Bruno, nova gerente da área de Consumer Lines da Argo Seguros. Com 13 anos de atuação no mercado e passagens por outras grandes empresas do segmento; a executiva acumulou experiências nas áreas de Property, E&O e subscrição de Financial Lines.

“Desenvolvemos esse webinar para mostrar aos corretores como é fácil comercializar e oferecer esse seguro. A ideia é apresentar um raio-x completo sobre um dos ramos de seguro que mais cresce no mercado e que pode ser uma alternativa para ampliar a receita do corretor, sem que ele faça novas prospecções”, explicou.

O seguro de Responsabilidade Civil Profissional cobre danos corporais ou materiais causados de forma involuntária a terceiros, durante o exercício da profissão. Oferece cobertura para empreendedores e profissionais de diversas categorias como médicos, corretores, advogados, dentistas, entre outros.

A Argo Seguros oferece mais de 40 opções em RC Profissional e atualmente é uma das principais seguradoras do Brasil nesse segmento. Aqueles que quiserem participar do webinar podem fazer sua inscrição gratuita através deste link.