Empresa foi reconhecida na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” e concorre com companhias do ramo
Pela terceira vez consecutiva, a DMCard é indicada ao Prêmio ReclameAQUI. A premiação busca contemplar as empresas que praticam o atendimento de excelência ao consumidor – sendo estes os responsáveis pela votação e que ajudam a empresa a garantir tal título.
O evento, é considerado o “Oscar do atendimento brasileiro” pelos próprios organizadores. E é uma maneira de reconhecer formalmente o empenho das empresas em resolver problemas que afetam os consumidores.
Sandra Castello, Diretora de Marketing & Pessoas da DMCard, comenta a respeito da conquista. “Ser indicado novamente ao Prêmio ReclameAQUI é um feito do qual temos orgulho. Isso mostra o nosso empenho e compromisso para com o consumidor. Algo que tanto prezamos e vamos continuar sempre incluindo no nosso negócio”, declara Sandra Castello.
Este ano, novamente, o Grupo DMCard é indicado na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” ao lado de outras companhias do segmento.
As votações serão abertas em setembro, contudo, as empresas finalistas em todas as categorias já podem ser consultadas pelo link: https://premio.reclameaqui.com.br/indicadas
Única administradora de cartões entre as dez melhores notas médias
A indicação é fruto da boa avaliação da empresa entre os consumidores no site. Atualmente a DMCard contabiliza uma nota média de 9,24, em uma escala de zero a dez, no ranking contínuo do ReclameAQUI. E ocupa a sétima colocação do ranking, entre 120 mil empresas de todos os setores avaliadas pelo portal especializado em atendimento ao consumidor.
Além disso, a DMCard é a única empresa de todo o setor financeiro que está entre as 10 melhores notas médias, há anos sempre acima de 9 e já tendo chegado à primeira posição. Por esses resultados, a companhia possui o Selo RA1000, concedido pelo ReclameAQUI às empresas que apresentam ótimos índices de atendimento ao consumidor em sua plataforma.
Para conhecer o ranking completo, acesse aqui.