OdontoCompany é a 2º maior empresa do segmento no mundo

OdontoCompany é a 2º maior empresa do segmento no mundo

Com plano de expansão ambicioso, Rede almeja conquistar o título de maior rede de franquias de odontologia ainda em 2021

A OdontoCompany, hoje maior rede de clínicas odontológicas do país, nasceu em 1990 no interior de São Paulo. Alçou o posto de segunda maior rede de franquia do setor em todo o planeta, atrás apenas da americana Heartland Dental Care. O crescimento se manteve mesmo durante a pandemia, quando ultrapassou as empresas Aspen e Pacific Dental no ranking de número de unidades. Isso é reflexo do compromisso e credibilidade conquistados com os serviços prestados de ortodontia, implantes, próteses, clínico geral e entre outros.

Fundada por Paulo Zahr, a meta é se tornar líder mundial do segmento até o início de 2021. E, para isso, tem investido em planos ambiciosos de expansão, que prevê um faturamento de R$ 1.08 bi ainda em 2020. Para tal, lançou recentemente um modelo de negócio exclusivo para grandes empresários, que podem aportar recursos no negócio com rentabilidade garantida, uma vez que, devido a queda dos juros determinada pela Taxa Selic, muitos tiveram rendimentos insatisfatórios em aplicações financeiras.