Mapfre estreia Jornada Global Risks em formato virtual

Mapfre estreia Jornada Global Risks em formato virtual

Jornada contará com uma plataforma de conteúdo e debates de especialistas sobre gerenciamento de riscos

A Jornada Global Risks Mapfre, que vem reunindo desde 2016, em eventos presenciais, profissionais de seguros e gerenciamento de riscos para debate sobre os desafios do setor no Brasil e no mundo, chega a sua 3ª edição. Alinhado às mais recentes tendências mundiais, o evento será totalmente virtual e por meio da plataforma http://grandesriscos.mapfre.com.br, que trará, a partir desta quarta-feira (14/10), artigos, podcasts, e-books, white papers e webinars, com assuntos relevantes sobre aviação e infraestrutura.

A primeira iniciativa da nova Jornada Global Risks MAPFRE será o webinar “Aviação: Decolagem Autorizada”, com a participação de André Gonçalves da Cruz, diretor de frotas e suprimentos da GOL Linhas Aéreas, Flávio Pires, diretor-geral da ABAG – Associação Brasileira de Aviação Geral, Cel. Vargas, fundador e CEO da T4 Drones Professional View, além de Bosco Francoy, CEO da MAPFRE Global Risks Espanha, Luiz Gutiérrez, CEO de seguros da MAPFRE Brasil e Carlos Polizio, superintendente de seguros aeronáutico, casco marítimo e transportes da MAPFRE Brasil. Dentre os temas que serão debatidos estão o gerenciamento de riscos no setor, o panorama da aviação brasileira, a retomada das operações das linhas aéreas, o seguro aeronáutico, a regulamentação e os desafios dos drones no País, e as perspectivas do setor.

Para acompanhar o webinar de estreia, que acontece também nesta quarta-feira (14/10), a partir das 18h, os interessados devem acessar o link. As vagas são limitadas.