SIS Serviços tem novo Diretor Comercial

SIS Serviços tem novo Diretor Comercial

Empresa também anuncia nova estrutura que tem como foco a melhoria contínua da prestação de serviços

A SIS Serviços, especializada em soluções para prestação de serviços e assistências, anuncia Ruy Vasconcellos como novo Diretor Comercial. O executivo possui mais de 30 anos de experiência nos mercados de seguros e prestação de serviços, com atuação em grandes empresas do segmento, como Qualicorp, Tempo Assist, Mapfre Assistência e Liberty Seguros, entre outras.

Ruy chega com o desafio de impulsionar o novo ciclo de crescimento da companhia e também aportará sua experiência em áreas de Atendimento e Relacionamento com Clientes para auxiliar na evolução constante das áreas operacionais da SIS Serviços, empresa do SIS Group.

Além da chegada de Ruy Vasconcellos, a SIS Serviços promoveu Edinalva Ferreira que atuava como Gerente de Qualidade e agora assume a área de Processos e também área de Compliance.Quem também passou a integrar o time Estevan Nascimento, novo Gerente de Operações e Planejamento, profissional com longa trajetória na gestão de equipes de Atendimento e Contact Center, com passagens pela Orbital e pela Sky.

Para Paulo Peret, Presidente do SIS Group e CEO da SIS Serviços, as movimentações mostram que a empresa segue realizando transformações internas para atender as demandas do mercado. “Apesar dos desafios impostos pela pandemia, continuamos crescendo e em busca de novas oportunidades. Estas incorporações e a criação da área de Qualidade, Processos e Compliance são fundamentais para construir um crescimento sustentável, embasado por uma melhoria contínua das nossas entregas”, finaliza.