Ituran Brasil revela nova parceria com mais um Sistema de Multicálculo

Ituran Brasil revela nova parceria com mais um Sistema de Multicálculo

A Ituran Brasil está integrando o seu sistema de cotação com diversos Multicálculos, para que mais corretores possam oferecer aos seus clientes os produtos da marca. O Multicálculo é um recurso conhecido no mercado de seguros e que visa permitir ao Corretor de Seguros receber as cotações de várias seguradoras, de uma só vez, garantindo-lhe um enorme ganho de produtividade em seu dia a dia.

A Ituran atualmente já disponibiliza as suas cotações nos multicálculos da SICS, desde Janeiro, e da ADMSEG, desde Agosto. E agora, já a partir da primeira semana de Outubro, a nova parceria com a Quiver, também estará disponível aos Corretores de Seguros.

A Quiver é líder de mercado no segmento de soluções para corretoras de seguros e conta com gestão, processos e metodologias baseadas em padrões internacionais. É uma empresa com mais de 53 mil usuários cadastrados e 4 milhões de segurados atendidos, gerando um volume médio de 5,9 milhões de apólices e R$29,1 bilhões em prêmios por ano. Tem 29 anos de atuação no mercado e, ao longo desse período, oferece segurança e eficiência que geram confiança e resultados. Com integridade e transparência, a Quiver é conhecida por soluções completas no gerenciamento de corretoras de seguros de todos os portes, sendo forte aliada em desempenho e rentabilidade.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria, o corretor de seguros poderá receber cotações do produto Ituran com Seguro através da nossa Solução de Multicálculo – Quiver MULT, de forma a oferecer a seus clientes, mais uma alternativa de negócios que garanta a proteção do seu veículo por valores acessíveis. O sucesso de nossos clientes é o nosso também e continuamos em busca de mais parcerias que agreguem valor aos negócios”, diz Fernando Rodrigues, CEO da Quiver.

O SuperCálculo, da empresa SICS, opera há mais de 27 anos no desenvolvimento de soluções completas para ajudar os corretores a venderem mais, não apenas com o Multicálculo (SuperCálculo), mas também com sistemas de gestão (WebSics e SicsPlus) da corretora e da carteira de clientes. Os corretores que utilizam o SuperCálculo já podem receber cotações da Ituran, desde janeiro de 2020.

O Grupo ADMSEG, a qual pertence a AdmSeg, atua no mercado segurador desde 1993, desenvolvendo soluções em tecnologia de captação, vendas e gestão para Corretoras de Seguros, oferecendo soluções nas áreas de Corporate, Multicálculo e Webleads. Os corretores que utilizam o Multicálculo ADMSEG já podem receber cotações da Ituran desde agosto de 2020.

“Com a entrada nos principais multicálculos, os corretores passam a ter mais facilidade para receber a cotação do Ituran com Seguro, que é um produto que atende às principais necessidades do cliente e que cabe no bolso dele e, tudo isso, sem abrir mão de uma comissionamento atrativo”, diz Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil. “Essa inciativa é para que mais corretores conheçam e ofereçam aos clientes os nossos produtos, o que pode ser uma excelente oportunidade para ampliarem as suas carteiras, com mais esse produto em seu portfolio. Nosso objetivo é ampliar ainda mais nossa atuação nos muticálculos, estando previstos, ainda neste ano, a integração com pelo menos mais 2 grandes plataformas de multicalculo”, conclui Louzon.