Empresa manteve a Campanha de vendas Churrasco Garantido com premiação de uma peça de carne e, a Coliseum Beach Resort que premia em dinheiro
Com objetivo de manter os resultados da comercialização dos contratos e motivar toda equipe proporcionando oportunidades diferenciadas, a PFJ Assessoria e Corretora de Seguros contemplou dezesseis corretores na campanha de vendas Churrasco Garantido. A finalidade era comercializar contratos da Qualicorp e a Elo e a corretora bonificaram em dois módulos: comercializando cinco vidas, a premiação é uma peça de picanha. Já com oito vidas, a premiação além da peça de carne, tem a caixa de bebida.
Para Fabio Souza, um dos sócios da PFJ, é preciso estar sempre em comunicação com os parceiros de negócios não só divulgando os detalhes das campanhas, mas incentivando novos consultores a inserirem sua produção na corretora. “Sempre me comunico com os vendedores através de áudios e vídeos e me coloco sempre a disposição dos que já estão nas nossas equipes de vendas e considero importante, captar mais gente pra vender, porque garanto que somos a corretora que paga o maior percentual em comissionamento do Rio de Janeiro. Somos agressivos não só nas campanhas, mas também ao pagar as comissões”, explicou.
A PFJ manteve outras campanhas em andamento, dentre elas, a Coliseum Beach Resort, que vai levar os consultores com direito a um acompanhante, a um resort de luxo, com tudo pago. Para permanecer motivando, foi iniciada uma ação de bonificação voltada para os supervisores. Vendeu R$ 30 mil, ganha R$ 3.000,00; vendeu R$ 40 mil, ganha R$ 3.500,00; vendeu R$ 50 mil, ganha R$ 4.000,00; e vendeu R$ 60 mil, ganha R$ 4.500,00. E passando dessas metas, a cada R$ 10 mil em venda extra, há a premiação de mais R$ 500,00.