Seguralta tem aumento de 23% na comercialização de apólices

Seguralta tem aumento de 23% na comercialização de apólices

Crescimento se deu pelo modelo de atendimento que a rede adotou meses atrás, realizando todo o trabalho online

Segundo os dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), o mercado de seguros registrou a receita de R$23.35 bilhões em junho desde ano, representando um crescimento no setor.

A rede de franquias Seguralta com base no crescimento do mercado, apresentou um aumento nas vendas de apólices de 23% nos últimos meses.

Esse aumento nas vendas de apólices se deu pelo modo de trabalho que a rede adotou meses atrás, quando analisaram as necessidades que surgiam, já que muitos clientes optavam em contratar o serviço online.

Tendo em vista que a Seguralta, já trabalhava com esse modelo de atendimento, não foram pegos desprevenidos a nova situação de compra e venda de serviços. Pois, com o novo cenário, onde ninguém podia sair de casa e a única saída era o consumo online, a corretora de seguros, já estava preparada.

Com a experiência dos atendimentos online, a rede teve a oportunidade de aprimorar os sistemas de atendimento, de oferta dos produtos, desenvolver as ideias que estavam bem encaminhadas e coloca-las em prática na hora que havia maior demanda.

“Nos últimos meses, tivemos uma alta procura pelos serviços de Seguro de Vida, acredito que com a Pandemia, houve um entendimento maior do consumidor sobre a importância de proteger o que é importante para ele. Afinal, imprevistos estão por toda parte e não esperam nossos melhores momentos para chegarem”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.